As marcas (e as lingeries) mais desejadas do mundo

Desejo é palavra de ordem num universo de sedução. A lingerie é um objeto de desejo que envolve as pessoas em mistério e fantasia, despertando  o seu poder  de atração. Luxuosa, símbolo de sensualidade e beleza, a lingerie faz parte de um segmento que brinca com as sensações e o imaginário de homens e mulheres.  A moda íntima já não é mais apenas a roupa de baixo, definitivamente se tornou um artigo de moda.

Este império cresce a cada ano, trazendo designs e tecidos inovadores e peças que encantam mulheres do mundo inteiro.  Abaixo, uma prévia das marcas (e das lingeries) mais desejadas do mundo:

Agent Provocateur: acredita que a lingerie é uma rica gama de inspiração e criações, destinadas a intensificar a vida de prazeres e desbloquear os desejos mais íntimos.

Agent Provocateur

Chantelle: o sucesso desta marca deriva do estilo parisiense, da mulher francesa, que é admirado por todo o mundo por ser único e sensual. É elegante, glamourosa e sofisticada.

Chantelle

Guia La Bruna: trabalhando com antigos padrões e usando materiais vintage a Guia La Bruna cria peças para mulheres-meninas, sensuais e românticas ao mesmo tempo.

Guia La Bruna

ID Sarrieri: esta marca evoca sexo, sedução e extravagância. Caracterizada por sofisticados desenhos e requintados tecidos, como satins, sedas e rendas, a ID Sarrieri sempre se destacará pelo provocante.

ID Sarrieri

La Perla: suas peças evocam as características de beleza e perfeição cobiçadas pelas mulheres mais sofisticadas do mundo.

La Perla

Victoria’s Secret: a mais famosa marca de lingerie do mundo tem suas coleções ansiosamente aguardadas pelas mulheres que vêem refletidas nas Angels seus ideais de beleza e sedução.

Victoria's Secret

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: